Você de Mim Não Sai


Luan Santana - Você de Mim Não Sai





Luan Santana
Você De Mim Não Sai


Deixa eu entrar dentro do seu coração
Descobrir pouco a pouco a paixão...

Tenta,
Me sentir enquanto sinto você
Dessa vez é amor, é pra valer...

Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esquecer
Você de mim não sai
Minha vida sem você não tem sentido
Eu não aguento mais...

Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esquecer
Você de mim não sai
Minha vida sem você não tem sentido
Eu não aguento mais
Você de mim não sai!

Deixa eu entrar dentro do seu coração
Descobrir pouco a pouco a paixão...

Tenta,
Me sentir enquanto sinto você
Dessa vez é amor, é pra valer...

Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esquecer
Você de mim não sai
Minha vida sem você não tem sentido
Eu não aguento mais...

Ai ai ai ai ai
Não tem jeito de esquecer
Você de mim não sai
Minha vida sem você não tem sentido
Eu não aguento mais
Você de mim não sai!



0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo carinho. Volte sempre!