"Quando eu te ví



"Quando eu te ví" Musica de Ivo Pessoa





Ivo Pessoa
Alma Gêmea


Voa minha ave
Voa sem parar
Viaja pra longe
Te encontrarei em algum lugar
Permaneço em ti
Como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho eu sei
Que estas perto de mim
Quando triste olho pro céu

Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu
Mas você partiu sem mim
Eu sei que estas em algum jardim
Entre as flores

Anjo tão amado anjo
Bem sei que estas
E eu dobrando sono
Ei de acordar
Para teus olhos ver uma vez

Mas....o verdadeiro amor espera
Uma vez mais

Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu
Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu
Mas você partiu sem mim
Eu sei estas em algum jardim
Entre as flores

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo carinho. Volte sempre!