DECLARAÇÃO DE AMOR!


AMOR,

Os dias passam, os meses vão
E meu amor por ti está cada dia maior
Te amo!! Agora, Hoje e Sempre!!!
Cada dia em que se passa, tenho mais e mais certeza
Que não sei mais viver longe de ti,
Longe de teu olhar que me encanta
Longe de teus carinhos que me agradam
Longe de teus dóceis beijos ...
Meu amor! Minha linda! Minha paixão!
Minha, só Minha! Você sabia que és
Tudo e mais um pouco do que pedi a Deus?
Você é a princesa dos meus sonhos;
És a Mulher dona dos meus pensamentos!
Você, você mesmo meu bem, completa-me
És a menina que me encanta;
a menina que me fascina e que me enlouquece!!
Quero estar sempre ao seu lado!
Nos bons e nos maus momentos
Nos dias de sorrisos e nos de lágrimas...
Enfim meu amor, minha linda, minha paixão, meu tudo...
Conte sempre comigo, comigo mesmo!!!
Teu namorado, teu amigo, teu companheiro, teu esposo!
só teu e de mais ninguém!!!!!!
ROMILDA!! Não sou nenhuma poeta... mas por gostar de VOCÊ e poesias resolvi fazer para você uma declaração no formato de uma poesia!!!!
Meu amor! Te amo muito, como nunca amei alguém!!! O que sinto por ti é inexplicável  difícil de falar, fácil e maravilhoso de sentir!
É muito bom ter alguém como você ao meu lado! Você me completa... somos nós a "razão e a emoção"... nos completamos!!!!!
Você sabe dizer palavras certas nas horas certas! Obrigada por tudo meu amor!
Te amo muito! Eu prometo te amar pra sempre!!!! Estar sempre ao teu lado para o que der e vier!
Você é o amor da minha vida! Pode sempre contar comigo! Nunca esqueça disso!


Beijos do teu amor Marcelo Ortiz!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo carinho. Volte sempre!