Filmes de Ramance




ESCRITO NAS ESTRELAS DUBLADO (2001)










Descrição:
Num apressado dia de compras no inverno de 1990, Jonathan Trager (John Cusack) conhece Sara Thomas (Kate Beckinsale). Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo. Quando Jonathan sugere uma troca de telefones, Sara rejeita e propõe uma idéia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se eles tiverem que ficar juntos, ela diz a ele, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro.











SEGUNDA CHANCE PARA O AMOR DUBLADO (2009)




Descrição:
Imagine trombar com seu ex e descobrir que o melhor amigo dele é uma antiga paixão de sua melhor amiga. Assim come*ça esta hilariante e comovente comédia romântica, estrelada por Selma Blair (Legalmente Loira), uma escritora com um casamento sufocante, cuja vida dá uma guinada quando seu primeiro amor (Patrick Wilson, Watchmen – O Filme) reapa*rece de repente. Apresentando Edward Burns (Vestida para Casar), como um mulherengo regenerado, e Debra Messing ( Mulheres…O Sexo Forte), como a melhor amiga de Blair, este é um filme divertido, renovador e agradável, que prova que o verdadei*ro amor merece uma segunda chance.













PARA SEMPRE – DUBLADO E LEGENDADO – 2012



Descrição:

Depois de um acidente de carro e de ficar em coma por um tempo, Paige acorda com uma grande perda de memória, fazendo com que seu marido tenha que reconquistá-la.









UM DIA PERFEITO PARA CASAR – DUBLADO E LEGENDADO – 2012


Descrição:
Em uma bela manhã de dezembro de 1932, a futura esposa Dolly (Felicity Jones) se esconde em seu quarto, enquanto os muitos membros de sua família chegam para o casamento com toda a alegria, confusão e lamúrias que sempre existem nessas ocasiões. Mas os problemas logo aparecem com a chegada de Joseph (Luke Treadaway), namorado de Dolly do verão anterior, o qual, para desespero de sua mãe (Elizabeth McGovern), causa um turbilhão nos sentimentos de Dolly. Com luxuosos figurinos e belas paisagens dos campos ingleses, é um deslumbre do começo ao fim, na grande tradição das comédias dramáticas do período inglês, repletas de humor leve e romance ardente.











UMA HISTÓRIA DE AMOR DUBLADO (2007)




Descrição:
Um anti-social e emocionalmente complexo autor de livros infantis de sucesso é forçado atrabalhar com uma bela ilustradora, depois que seu melhor amigo e colaborador criativo morre. Enquanto Henry Roth luta para deixar os fantasmas de amor e vida irem embora, ele descobre que talvez seja necessário um pouco de dedicação.












UM HOMEM DE SORTE LEGENDADO BDRIP 2012



Descrição:
Em ‘Um Homem de Sorte’, o sargento da Marinha dos EUA Logan Thibault (Efron) retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque, com o que acredita que salvou sua vida: uma fotografia que encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Descobrindo seu nome – Beth (Schilling) – e seu endereço, o sargento aparece em sua porta e acaba por aceitar um emprego em seu canil familiar. Apesar da desconfiança inicial de Beth e das complicações em sua vida, um romance acontece entre eles, dando a Logan a esperança de que ela pode ser muito mais do que o seu amuleto da sorte.










A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER – PARTE 2 DUBLADO E LEGENDADO BRRIP 2012



Descrição:
Em ‘Amanhecer – Parte 2′, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jacob (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Paralelamente, Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.








0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo carinho. Volte sempre!