Amor



Imagens : Imagem Desenho Animado

Pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei;
 você és das que jamais esquecerei...






Gifs : Gifs e Imagens

Algumas pessoas nos encantam sem pedir
a menor permissão.
São pessoas que realmente tornam a nossa
vida mais bela...
Assim como você fez comigo!





totalgifs.com amor gif gif amor40.gif


Você chegou, entrou, tomou conta do meu coração.

Seu toque suave iluminou minha vida, sua infinita

ternura, fez brilhar um sorriso meu.

Seus gestos de carinho despertaram sentimentos

adormecidos, suas palavras de amor tocaram o mais

intimo do meu eu.

Fez-me ver o mundo mais bonito...










































































totalgifs.com amor gif gif 13.gif

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo carinho. Volte sempre!